paintballnoalentejo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

+5
teles17
Arahvin
Franciscobarbeiro
Teles.JR
Razor
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço - Página 2 Empty Re: Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

Mensagem  CyberScum Qua Fev 11, 2009 5:15 pm

aproveitem para fazer publicidade ao fórum Wink

ja agr.. boa sorte
CyberScum
CyberScum
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/02/2009
Idade : 37
Localização : Azaruja

http://www.cyberscum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço - Página 2 Empty Re: Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

Mensagem  Teles.JR Qui Fev 12, 2009 12:03 pm

nos no torneio vamos como representantes da LAP Question Razz
Abraços tem que postar aqui malta chico ou razor horas local e essas cenas please
Teles.JR
Teles.JR
Junior
Junior

Mensagens : 240
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Vimieiro

http://www.xpextreme.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço - Página 2 Empty Re: Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

Mensagem  Bixo Qui Fev 12, 2009 12:47 pm

Boas pessoal
inda ha lugar na equipa??nao ha pai desistentes?

Desde ja boa sorte po jogo, sei que vamos muito bem representados!!!
Cumps

Bixo
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 33
Localização : Mora/Evora(horta das figueiras)

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço - Página 2 Empty Re: Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

Mensagem  Franciscobarbeiro Qui Fev 12, 2009 1:12 pm

Boas, eu acho que deviamos ir já com o nome vencedor, que o que tudo indica será efectivamente o LAP, no entanto se não alguem não concordar que se manifeste!
Em relação a horas de concentração no vimieiro, vou hoje falar com o razor para ver se sei responder a isso o mais tardar amanha!

Bixo, eu penso que não ha desistentes, pelo contrário, acho que há mais jogadores que o numero permitido LOL
Pelo que sei já não se pode inscrever mais ninguem com seguro, mas acho que se assumires a responsabilidade poderás fazer essa inscrição, no entanto quem te pode confirmar isso é o razor que ele é que está encarregue desse "dossier" LOL
Se realmente isso for com eu tou a dizer, era fixe que também fosses, pelo que sei, estamos 7 para ir, se tu fores são 8, se houvesse mais 2 jogadores ainda faziamos 2 equipas aqui do fórum!!!Isso é que era!

razor, precisamos de ti para responderes às questões!

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço - Página 2 Empty Re: Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

Mensagem  Razor Qui Fev 12, 2009 5:08 pm

Boas pessoal,
Chama-se por mim ... Voilá cá estou eu!!

O que o francisco disse e com toda a razão, não há desistentes, pelo contrário temos mais 2 jogadores do que o permitido.
Esses dois jogadores vão funcionar num esquema rotatividade ( 1º jogo jogam os primeiros 5, no próximo sai 2 entra 2..), com um senão, vão jogar com a sua inteira responsabilidade, não vão estar assegurados pelo torneio.
Bixo, se tiveres disponibilidade podes ir no mesmo esquema que vão os outros jogadores, ficas por tua responsabilidade e devo já avisar que deve ser o dia inteiro, e se correr mal o nosso 'esquema' (que em principio não deve de haver prob.), o que pode acontecer é que poderás ficar juntamente com os outros 2 jogadores a ver o torneio e a tirar fotos para o forum, que não deixa de ser aliciante lol! .
Terei todo o gosto de fazeres parte da minha equipa, por isso só depende de ti.

Cumps
Razor
Razor
Razor
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/01/2009
Localização : Who Knows!

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço - Página 2 Empty Re: Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

Mensagem  Franciscobarbeiro Sex Fev 13, 2009 1:54 pm

Ao pessoal de combate para amanha!
Concentração às 7h, repito, às 7h no casão da XP!

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Torneio S. Bento do Cortiço - Página 2 Empty Re: Equipa Torneio S. Bento do Cortiço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos