Erros emendados
4 participantes
Página 1 de 1
Erros emendados
Pessoal, quando se enganam num post, não façam outro a seguir a corrigir o anterior, se repararem, os vossos posts, ficam com um botão EDIT, se carregarem nesse botão podem alterar o post, sem terem que colocar um novo. Assim evitam-se posts desnecessários e o consumo de espaço
Divirtam-se
Divirtam-se
Arahvin- Junior
Re: Erros emendados
Boas
Ya por acaso já reparei nisso e já o fix já modifiquei algumas mensagens
abraços
Ya por acaso já reparei nisso e já o fix já modifiquei algumas mensagens
abraços
Edit aonde pah??? nao tenho ca edit nenhum esplica-me como fazer manda mensagem privada
Abraços
Carlos
Abraços
Carlos
Carlao- Mensagens : 8
Está aquiCarlao escreveu:Edit aonde pah??? nao tenho ca edit nenhum esplica-me como fazer manda mensagem privada
Abraços
Carlos
Frini escreveu:Está aquiCarlao escreveu:Edit aonde pah??? nao tenho ca edit nenhum esplica-me como fazer manda mensagem privada
Abraços
Carlos
boas bgd ja vi isso so k tava a pensar noutra coisa.... k podia editar os postes dos outros para corrigir....oh esperto da NET
tou a ver k n me posso enganar Put1
Carlao- Mensagens : 8
Editar os posts dos outros só 4 pessoas do fórum o podem fazer, Eu (Moderador), Chico (Admin), Razor (Admin) e o King_Richard (Moderador)Carlao escreveu:
boas bgd ja vi isso so k tava a pensar noutra coisa.... k podia editar os postes dos outros para corrigir....oh esperto da NET
tou a ver k n me posso enganar Put1
OFFTOPIC ON
Ja falas a emigrante e tudo lo0ol
OFFTOPIC OFF
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos