Jogo ferias!
+10
King_Richard
serrano
CyberScum
Redline
Teles.JR
Arahvin
Franciscobarbeiro
Marcelo
Fernandes
Bixo
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Jogo ferias!
Boas pessoal!!!
entao que dizem de se combinar um jogo nas ferias do carnaval?? era muita bem pensado!!
digam de vossa justiça!
Cumps
entao que dizem de se combinar um jogo nas ferias do carnaval?? era muita bem pensado!!
digam de vossa justiça!
Cumps
Bixo- Iniciado
Re: Jogo ferias!
se eu tiver disponibilidade e for na zona de evora por mim ta combinado!
e em principio levo mais uns quantos!
Cumps
e em principio levo mais uns quantos!
Cumps
Fernandes- Mensagens : 6
Por mim era muito bom para poder extriar o marcador. isto se ja o tiver é claro.
Marcelo- Juvenil
Por mim era muito boa ideia, especialmente se os jogos fossem ás 2f ou ás 5f ou ás 6f!! lol
aceitam-se sugestões então para nos encontrar-mos!
A ver se a malta do torrão postava a imagem com o campo deles e também os "indiana jones's" da azaruja a ver se nas suas expedições sempre encontram algum campo ou até mesmo o bixo em mora, a ver se desencoca algum campo também... e mais importante, a ver se eu me livro desde virus que me enerca profundamente!!!
cumps
Francisco
aceitam-se sugestões então para nos encontrar-mos!
A ver se a malta do torrão postava a imagem com o campo deles e também os "indiana jones's" da azaruja a ver se nas suas expedições sempre encontram algum campo ou até mesmo o bixo em mora, a ver se desencoca algum campo também... e mais importante, a ver se eu me livro desde virus que me enerca profundamente!!!
cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Nos por ca (Torrão) por agora estamos sem campo, e o projecto que temos agora é para criar um campo mais do genero de speedball, mas assim que estiver tudo pronto sao todos bem vindos
Fernandes- Mensagens : 6
Boas!!
Eu vou ver o queq posso la arranjar por mora, francisco sabes se aquele terreno onde jogas-te em mora com a sociedade e privado??
ve se falo com o pessoal que organizou, ate pode ser que queiram organizar novamente....
Cumps
Eu vou ver o queq posso la arranjar por mora, francisco sabes se aquele terreno onde jogas-te em mora com a sociedade e privado??
ve se falo com o pessoal que organizou, ate pode ser que queiram organizar novamente....
Cumps
Bixo- Iniciado
Aqui para os lados da Vila Nova de Príncipe aka Azaruja, estamos em conversações para ir a conversações com o presidente da junta, para ver se nos é cedido um espaço (cuja imagem de satélite anda a passear aqui pelo fórum algures) além disso, vamos também averiguar a receptividade dos donos de certos montes/terrenos baldios abandonados para ver se nos é permitida a incursão por eles acima e por eles abaixo, bem como uma ou outra bagada por lá
Arahvin- Junior
bem malta gora qu passou a mega temos que falar e ver isso em relaçao aos campos pois jogar vai ser dificil para mim no fim-de-semana do carnaval tenhu-os todos ocupados em saidas com a minha banda desde sabado ate terça só se for na quarta!
Boas!Arahvin escreveu:Aqui para os lados da Vila Nova de Príncipe aka Azaruja, estamos em conversações para ir a conversações com o presidente da junta, para ver se nos é cedido um espaço (cuja imagem de satélite anda a passear aqui pelo fórum algures) além disso, vamos também averiguar a receptividade dos donos de certos montes/terrenos baldios abandonados para ver se nos é permitida a incursão por eles acima e por eles abaixo, bem como uma ou outra bagada por lá
Então vejam lá se entram em conversações para ir a conversações com o presidente a junta rápido, e depois também entram em conversações com o presidente da junta rápido.
Em relação aos terrenos, expliquem aos donos que a tinta sai até com a chuva, e que a malta não suja nada e deixa tudo como encontrou que é para ver se fazemos as incursões por eles acima e por eles abaixo e se puder ser,por eles de lado, e as bagadas, como é obvio, a sua receptividade ficaria a cargo da rapaziada receptiva que por sua vez serão os residentes da Vila Nova de Príncipe!!
Vocês não têm campo????? significa que não têm jogado??e não há prai um hectarzito ou dois mesmo a espera de ser "pintado"???Fernades escreveu:Nos por ca (Torrão) por agora estamos sem campo, e o projecto que temos agora é para criar um campo mais do genero de speedball, mas assim que estiver tudo pronto sao todos bem vindos
tratem lá disso pah!
Em relação ao campo de speedball..não é o que mais goste, mas vamos lá com isso para a frente para ver se me conseguem mudar de opinião :p
o terreno onde joguei com eles é privado sim e é no vimieiro é o campo da XP e onde costumamos jogar quase sempre!! LOLBixo escreveu:
Boas!!
Se eles quisessem organizar outra vez era fixe, o pessoal foi 5*, mesmo!!
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
O joguinto la no campo "Storck arena" é que era
cumps!
cumps!
Marcelo- Juvenil
Então ninguem se chega á frente a combinar a proxima batalha???
Então eu vou lançar aqui para o ar o seguinte:
Dia 16 (segunda feira) ou dia 19 (quinta feira) um joguinho, onde a malta preferir!!
Quem alinha?
Cumps
Francisco
Então eu vou lançar aqui para o ar o seguinte:
Dia 16 (segunda feira) ou dia 19 (quinta feira) um joguinho, onde a malta preferir!!
Quem alinha?
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Eu alinho se for dia 16
Arahvin- Junior
Eu alinho lol, e acho que o pessoal de Évora tambem não se deve importar nada
Redline- Iniciado
Arahvin, achas que até lá já conseguem campo??!!
E o pessoal de Évora, não consegue um espaço para ser "pintado"??!!
Para além de ver se arranjavamos espaços diferentes, era para não ser sempre no vimieiro e serem sempre os mesmo a arcar com mais despesas!!
Cumps
Francisco
E o pessoal de Évora, não consegue um espaço para ser "pintado"??!!
Para além de ver se arranjavamos espaços diferentes, era para não ser sempre no vimieiro e serem sempre os mesmo a arcar com mais despesas!!
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Em princípio ainda esta semana devemos ter disponível um ou dois campos aqui na Azaruja.
Arahvin- Junior
Então parece que está decidido onde será o jogo,não?!! :p
Cumps
Francisco
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Deixa lá ver se o senhor presidente deixa XD, mas em principio não há problema.
Arahvin- Junior
Eu alinho tanto como no dia em que quiserem.
Mas se for num campo de fora preciso de uma boleia porque de outra maneira nao tenho omo lá ir.
Mas se for num campo de fora preciso de uma boleia porque de outra maneira nao tenho omo lá ir.
Marcelo- Juvenil
na segunda (16) eu tb alinho,mas so se for de manha...
ou entao no domingo (15).
abraços
ou entao no domingo (15).
abraços
serrano- Iniciado
Dia 16 começam as aulas para algum pessoal lol
Abraços
Abraços
Redline- Iniciado
Então malta, quem alinha dia 16??!
Cumps
Francisco
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Eu sei que é mais dificil, mas como esta altura ha malta de ferias, podia ser que aparecessem uns malucos e desse para jogar!!
durante o fim de semana, para mim este é para esquecer e para o outro idem idem aspas aspas!! :s no máximo dos maximos só domingo dia 22 e tinha que ser à tarde e mesmo assim não sei!
Mas lá está, isto é para mim, para o resto da malta, vejam se conseguem um dia, o material que precisarem está à vossa disposição!
Cumps
Francisco
durante o fim de semana, para mim este é para esquecer e para o outro idem idem aspas aspas!! :s no máximo dos maximos só domingo dia 22 e tinha que ser à tarde e mesmo assim não sei!
Mas lá está, isto é para mim, para o resto da malta, vejam se conseguem um dia, o material que precisarem está à vossa disposição!
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Página 1 de 3 • 1, 2, 3