paintballnoalentejo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida na compra]Cano e remote?!

4 participantes

Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Bixo Qua Fev 11, 2009 7:06 am

Boas pessoal!
No final do mes tou a pensar fazer mais duas aquisicoes, um cano e um remote....por isso precisava da vossa ajuda para escolher..
postem as vossas sugestoes de preferencia os links que pa eu ter uma ideia do custo!
O marcador e um iconx a rosca e igual ao dos spyders.

obrigado!

Cumps

Bixo
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 33
Localização : Mora/Evora(horta das figueiras)

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Franciscobarbeiro Qua Fev 11, 2009 7:34 am

Boas bixo!
Em relação ao cano, depende do que tu gostes de jogar, se fores do genero mais sniper, aconselho um cano maior tipo de 16' ou dai para cima, no entanto tens o cano de 14' que é o ideal para jogar, digamos, normal, não é muito grande, já "afina" mais a pontaria, ou seja, as bolas já tomam uma direcção mais estável e consegues um bom alcance.
Pessoalmente jogo com um de 16', mas depende se te habituas a ele ou não.
vejamos o seguinte, um cano maior vai dar mais estabilidade na direcção das bolas, no entanto vais perder algum alcance na distancia das bolas, isto se mantiveres o marcador na mesma posição, logo, quanto maior for o cano, mais direcção consegues e menos alcance consegues, no entanto existem pequenos truques que te fazem ganhar distancia, que é o caso de apontares sempre mais acima do que o normal, por isso digo que depende muito do estilo de jogo que adoptas em campo e se te habituas ou não ao comprimento do cano, não deixando assim de parte o cano grande mesmo que não utilizes como sniper, entendes?!!
No que toca a marcas, tens a smartParts que tem vários canos com essa rosca, tens a versão progressive e a linear, são ambos muito parecidos, acho que a diferença passa um bocado pela furação dos canos onde supostamente o progressive, visto que os furos são em espiral, daria uma impulsão à bola de modo progressivo, enquanto que o linear, visto que os furos são em linha daria a impulsão de forma linear, mas na prática a diferença nem se nota!

No que diz respeito ao Remote, não sei o que pretendes ver esclarecido, mas se for o facto de saber se atrapanha ou não em campo, eu não sei que só joguei uma vez com remote, mas penso que não atrapalha em nada,pelo contrário, se tiveres um porta-potes com divisão para a botija ou um colete, até te ajuda porque tira-te peso no marcador, mas como tudo, é uma questão de saber se te adaptas bem ou não ao material em questão!

Espero ter ajudado

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  King_Richard Qua Fev 11, 2009 7:38 am

Remotes ha muitos. Baratos e caros.
Ja vi remotes de marca branca a 15€ e ja vi remotes (como o meu) da Opsgear a 40€. Posso dizer que tou bem satisfeito com o meu e a unica vez que me deu problemas em 3 anos foi na mega campanha que um o-ring lixou-se. Dos outros nao tenho experiencia, mas devem servir bem tambem. Funcionam tanto a CO2 como AC.

Canos, mais uma vez depende do que queres gastar. mas acho que um bom cano deve ser acima de 30€ e com provas dadas.
Nao estou familiarizado com os canos de rosca spyder, agora posso dizer que ja vi UltraLyte para elas (sao mais ou menos caros). Podes tentar tambem pesquisar por canos Lapco, Stiffy ou Hammerhead. Os PalmerBrass nao valem a pena, sao excelentes e totalmente costumizaveis (mandas vir o que queres e fazem um cano certinho) mas sao acima dos 100€ Shocked
Para esse marcador aconcelho de 12 ou 14 polgadas, mais que isso nao vale a pena.

PS: podes sempre tentar no mercado de segunda mao, as vezes encontra-se bons a venda, como por exemplo os Ultralyte.
King_Richard
King_Richard
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 38
Localização : Horta das Figueiras, Évora

http://www.jogodopauacores.com

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Bixo Qua Fev 11, 2009 9:38 am

Boas!

esses remotes de linha branca ainda nao encontrei nenhum a venda!!!se poderes dizer onde viste agradecia...
em relaçao aos canos o que queria mesmo era mais pontaria porque o meu nao tem mesmo nenhuma, por exemplo uma bola sai pa um lado outra pa outro....
eu vi uns da smartparts este aqui: http://www.exploratio-paintball.com/product_info.php/cPath/41/products_id/528?osCsid=57a1c6b772c9af614f070a28e5c7b1a1
digam de vossa justiça!

obrigadao

Cumps

Bixo
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 33
Localização : Mora/Evora(horta das figueiras)

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  King_Richard Qua Fev 11, 2009 10:28 am

O cano ate é bom. O ferra (do forum da paintugal) tem um igual e está satisfeito com ele.
Acho que é um bom upgrade para esse marcador.
Quanto ao remote, digo isto, pois joguei com colegas que tinham arranjado desses de marca branca e por volta de 15€, onde os compraram nao sei. Mas deve haver nessas lojas de pb.
King_Richard
King_Richard
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 38
Localização : Horta das Figueiras, Évora

http://www.jogodopauacores.com

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Bixo Qua Fev 11, 2009 11:25 am

eu ate agora nao encontrei desses, e todo por volta de 30 e poucos 40€...
vou pesquisar mais um pouco pode ser que encontre!!

cumps

Bixo
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 33
Localização : Mora/Evora(horta das figueiras)

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Franciscobarbeiro Qua Fev 11, 2009 11:34 am

Eu remotes não tou mesmo dentro do assunto, mas experimenta a entrar em contacto com algma loja e preguntares se te conseguem arranjar esses de linha branca!
Em relação ao cano, posso perguntar ao meu fornecedor por quanto arranja e depois digo-te,ok?!
Tens é que me dizer a marca que preferes e o tamanho Wink

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Bixo Qua Fev 11, 2009 12:02 pm

boas!
Olha francisco se fiveres favor podes perguntar tambem por os remotes??
bem marcas secalhar a smartparts tamanho 14 ou 16"
Depois manda mp ou posta aqui...

Cumps

Bixo
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 33
Localização : Mora/Evora(horta das figueiras)

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Franciscobarbeiro Qui Fev 12, 2009 4:27 pm

Boas bixo!
Olha já tenho informação relativamente aos remotes.
Tenho 2 tipos,um que tem sistema de escape, que custa 40€, depois tens outro sem escape que fica a 35€!
Relativamente aos canos, ainda estou à espera de preços.

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Franciscobarbeiro Qui Fev 12, 2009 6:06 pm

O sistema escape para quem não sabe é um sistema que permite libertar o ar acumulado e retirar a pressão que a botija e o marcador estão a exercer, não danificando assim nem o'rings nem nada!Para ficarem mais eluciados, o remote com escape, é mais ou menos o mesmo que uma valvula On/Off e o remote sem escape será então o mesmo que a valvula Pin!
Alguem que me corrija se estiver errado!

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Franciscobarbeiro Sex Fev 13, 2009 12:16 pm

Bixo, o cano da smartparts para a spyder fica a 32€ seja de 14 ou de 16, o preço é igual!

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Pato Ter Fev 17, 2009 4:05 pm

eu estou a pensar em comprar um cano de 14" e estive a ver uns no site da exploratio e é para perguntar o k achas deste cano xyco

se recomendas ou n?

o nome do cano é ( VL CARBON BARREL 14" )

http://www.exploratio-paintball.com/index.php/cPath/41?osCsid=29ce6cede10c6eddba5661d33f032140

dps diz alguma coisa, áh é vdd e dps vê lá se o cano dá para o meu marcador "sonix pro spyder"

cumps
Pato
Pato
Pato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 35
Localização : Vimieiro

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Franciscobarbeiro Ter Fev 17, 2009 5:23 pm

Boas pato, tive a ver o cano no site, e acho que é assim, a marca VL não é grande coisa, no entanto o que o cano tem a favor é que aparenta ser de carbono, logo deve ser leve!
em relação preço, adicionando os portes, não sei até que ponto te compensa..mas se gostas do cano..força!

Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro
Franciscobarbeiro
Admin

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida na compra]Cano e remote?! Empty Re: [duvida na compra]Cano e remote?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos