Café do fórum
+9
Pato
CyberScum
teles17
Franciscobarbeiro
Marcelo
King_Richard
Arahvin
Teles.JR
Frini
13 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Café do fórum
Este tópico destina-se a falar de tudo, espero com este tópico vir a haver menos OFFTOPIC nos outros tópico, não é Sr. Mickael?
Aproveito para fazer o apelo de novo devido a forma como escrevem, nós não tamos em nenhum msn ou a enviar uma SMS, escrevam como vos ensinaram na escola, se abreviaturas.
EDIT: Obrigado razor por meteres as assinaturas a darem já
Aproveito para fazer o apelo de novo devido a forma como escrevem, nós não tamos em nenhum msn ou a enviar uma SMS, escrevam como vos ensinaram na escola, se abreviaturas.
EDIT: Obrigado razor por meteres as assinaturas a darem já
Última edição por Frini em Qui Jan 29, 2009 5:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :P)
Re: Café do fórum
A minha assinatura continua a não aparecer...
Arahvin- Junior
Pois arahvin tambem nao sei o que é que se passa que a minha assinatura nao apareçe
Esperimenta ir PERFIL - PREFERÊNCIAS e escolhe SIM onde está anexar sempre a minha assinaturaArahvin escreveu:A minha assinatura continua a não aparecer...
Ora faz favor era uma Mini e um saco de amendoim.
Qualquer forum que se preze tem de ter uma zona de offtopic, seja taberna, bar ou mesmo offtopic.
Tem como o objectivo de o convivio mais que as noticias. assim fala-se de tudo o que se quiser.
Ya as sigs ja funcam.
Qualquer forum que se preze tem de ter uma zona de offtopic, seja taberna, bar ou mesmo offtopic.
Tem como o objectivo de o convivio mais que as noticias. assim fala-se de tudo o que se quiser.
Ya as sigs ja funcam.
Olha sabes como é que podias fazer mickael??
Antes de postares o que quer que seja mete primeiro no word.
É a minha tactica anti-erro. ( E mesmo assim as vezes engano-me)
Antes de postares o que quer que seja mete primeiro no word.
É a minha tactica anti-erro. ( E mesmo assim as vezes engano-me)
Marcelo- Juvenil
mesmo a escreveres mais devagar dás erros como o ....... !!! lol
experimenta a usar a tecnica do marcelo, pode ser que melhores..
e outra coisa também para ti, mickael, vê lá se deixas de responder de forma, (ora deixa cá ver se arranjo uma maneira simpatica)digamos, estupida, a tudo o que é dito no forum!
se o que vais dizer é só para encher com palha, segue esta sugestão -> não escrevas nada ! hihihi
Utiliza o forum para enriquecer com coisas uteis para todos!
Só mais uma coisa..tentem não escrever tantos offtopics, ok?
Para quem não sabe, offtopic significa, escrever coisas que não tem nada a ver com o topico principal! Por exemplo, imagina que o topico inicial é a marcar um dia para jogarmos.. as respostas que ai vamos dar, serão unica e exclusivamente para esse assunto, se quisermos acrescentar uma coisa qualquer, o razor acrescentou e muito bem um sitio para isso..o bar!!
entendido??!! se alguem não percebeu, é favor perguntar!
e já agora, para mim era um copo de leite que o alcool lixa-me os neuronios todos!
Cumps
Francisco
experimenta a usar a tecnica do marcelo, pode ser que melhores..
e outra coisa também para ti, mickael, vê lá se deixas de responder de forma, (ora deixa cá ver se arranjo uma maneira simpatica)digamos, estupida, a tudo o que é dito no forum!
se o que vais dizer é só para encher com palha, segue esta sugestão -> não escrevas nada ! hihihi
Utiliza o forum para enriquecer com coisas uteis para todos!
Só mais uma coisa..tentem não escrever tantos offtopics, ok?
Para quem não sabe, offtopic significa, escrever coisas que não tem nada a ver com o topico principal! Por exemplo, imagina que o topico inicial é a marcar um dia para jogarmos.. as respostas que ai vamos dar, serão unica e exclusivamente para esse assunto, se quisermos acrescentar uma coisa qualquer, o razor acrescentou e muito bem um sitio para isso..o bar!!
entendido??!! se alguem não percebeu, é favor perguntar!
e já agora, para mim era um copo de leite que o alcool lixa-me os neuronios todos!
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Já não?!
então vá, quero ver isso!
cumps
Francisco
então vá, quero ver isso!
cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
é so um teste para ver se a minha assinatura aperece tambem estava com algum problemas mas depois de ler as esplicação do frini, penso que é desta.
teles17- Iniciado
ja agora, nao da para aumentar o tamanho das letras da assinatura?
teles17- Iniciado
Dá, faz o seguinte:
escreves [size$=X] assinatura [/size]
X é um numero qualquer. Retira o $, eu tive que por para isto aparecer em vez de redimensionar o texto.
escreves [size$=X] assinatura [/size]
X é um numero qualquer. Retira o $, eu tive que por para isto aparecer em vez de redimensionar o texto.
Arahvin- Junior
ta brigado
teles17- Iniciado
é TELES escrito em arabe.
teles17- Iniciado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos