Café do fórum
+9
Pato
CyberScum
teles17
Franciscobarbeiro
Marcelo
King_Richard
Arahvin
Teles.JR
Frini
13 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Café do fórum
tens a certeza? é que no site em que fiz a tradução deu-me assim.
teles17- Iniciado
Na tenho a certeza, mas é o que me da no google e no ideoma árabe no pc.
De qualquer forma o sentido ta la. Na percebo muito de árabe, ainda se fosse harigana japones...
De qualquer forma o sentido ta la. Na percebo muito de árabe, ainda se fosse harigana japones...
Adesão ao forum..
Sabem o que tenho a dizer???
BRUTAL....hoje hove aqui uma altura que um gajo nem sabia bem para onde se virar com a malta toda a contribuir!!!!
A todos..MUITO OBRIGADO
PS, dêm uma saltada à secção da equipa do forum ->projectos -> projecto3 - entrevista, penso que é de extrema importancia e que todos deviam dizer alguma coisa!
Cumps
Francisco
BRUTAL....hoje hove aqui uma altura que um gajo nem sabia bem para onde se virar com a malta toda a contribuir!!!!
A todos..MUITO OBRIGADO
PS, dêm uma saltada à secção da equipa do forum ->projectos -> projecto3 - entrevista, penso que é de extrema importancia e que todos deviam dizer alguma coisa!
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Franciscobarbeiro escreveu:Sabem o que tenho a dizer???
A todos..MUITO OBRIGADO
Cumps
Francisco
Ya tambem reparei nisso, estive sempre a ver o rank do forum, começou em 5 users registados, passou pa 6 e depois 7, deu um salto pa 9 e depois o topo 10! Assim sim da gosto de ver. (o forum do clube da minha equipa ja tem 2 anos e ainda na passou de 7, lol)
Pessoal, o amigo CyberScum andou a passear-se pelas internets e descobriu aqui na Azaruja um sítio onde o pessoal de AirSoft costuma andar. É da junta e foi-lhes disponibilizado para a actividade. Ora é falar com a junta e tenho a certeza que não nos vão dizer que não, assim como há este sítio há muitos outros, que eu e o Spot, no Domingo, vamos explorar e avaliar a qualidade
Aqui fica:
Aqui fica:
Arahvin- Junior
Parece que vai haver jogo na azaruja muito em breve
Isto é que é noticia!!
cumps
Francisco
Isto é que é noticia!!
cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
Podes crer que sim!
E se fosse uma coisa bem feita, e depois da entrevista na rádio, podíamos até pensar em arranjar cobertura jornalística, seguindo exemplo dos BlackOps quem sabe...
E se fosse uma coisa bem feita, e depois da entrevista na rádio, podíamos até pensar em arranjar cobertura jornalística, seguindo exemplo dos BlackOps quem sabe...
Arahvin- Junior
xiii ja a divulgar isso
essa campo é para a malta de airsoft.. temos que ir falar com o senhor presidente a ver se tb temos permissão para jogar por la.. esperemos que não criem mtos entraves, senão também ja tenho outras ideias em mente
essa campo é para a malta de airsoft.. temos que ir falar com o senhor presidente a ver se tb temos permissão para jogar por la.. esperemos que não criem mtos entraves, senão também ja tenho outras ideias em mente
Candidatas-te à presidência? XD
Arahvin- Junior
essas mentes sempre a trabalhar e bem.
Assim é que é, quantos mais terrenos, mais jogos e assim mais divulgaçao ha.
Assim é que é, quantos mais terrenos, mais jogos e assim mais divulgaçao ha.
Arahvin escreveu:Candidatas-te à presidência? XD
lol, mas a unica que prometo é que aquele campo é so para paintball e mais nada
Um voto já tens XD
Arahvin- Junior
Pessoal, como isto anda sempre tudo teso, aqui fica um daqueles sites de Pay to Click, lol por cada anuncio que vejam durante 30 segundos ganham 1 cêntimo(LOL) e por cada anuncio que um amigo vosso a quem dêem o vosso link ganham meio cêntimo, ao fim de algum tempo passam a ganhar 1 cêntimo, foi-me vendido como sendo fiável, lol como não tenho nada a perder... cá fica o link
>>>>SEGREDO DA FELICIDADE<<<<
Se arranjarem uns 10 amigos ainda pode ser que ao fim do mês vos dê para um saquito de bolas XD
>>>>SEGREDO DA FELICIDADE<<<<
Se arranjarem uns 10 amigos ainda pode ser que ao fim do mês vos dê para um saquito de bolas XD
Arahvin- Junior
o cashdelight é melhor e ainda te arranjo um script para fazer os clicks automáticos
se isso desse mesmo alguns trocos, fixe era colocar-se mesmo no forum!
Cumps
Francisco
Cumps
Francisco
Franciscobarbeiro- Admin
bem pelo que pareçe o campo pareçe ser be grande e cheio de mato pareçe pois nao sei como é que é!
Abraços
Abraços
RockGirlz dou a mão à palmatória lol, tens razão. Respondi-te aqui porque já começava a ser muito offtopic ali no outro lado! XD
Arahvin- Junior
Olha eu na mega XD
Arahvin- Junior
Arahvin- Junior
Arahvin temos um grupo de Baile/covers que se chama Xapa 5+2 e dia 21/22/23/24 de Fevereiro vamos tocar
21 - Aqui no Vimieiro
22 - Redondo
23 - Arraiolos
24 - Redondo
21 - Aqui no Vimieiro
22 - Redondo
23 - Arraiolos
24 - Redondo
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos